Fundado
em
18/01/2006

Estamos de Volta !!
30/12/2009

     


 NOTÍCIAS
 

 
Em 18.06.17
SÉRIE D: Lusa ressuscita, xará carioca avança à 2ª fase e paulistas tropeçam

 

Futebol Sertanejo

Com Reportagem Especial: Agência Futebol Interior 

 

A Portuguesa foi o único clube paulista a sair de campo com a vitória, neste sábado, quando ocorreram sete jogos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Lusa superou o Bangu-RJ e segue viva na luta por vaga. Ituano e Red Bull Brasil tropeçaram, mas ainda estão na briga. O já eliminado Audax perdeu e segue sem pontuar. A Portuguesa-RJ juntou-se ao Rio Branco-AC e classificou-se antecipadamente.

Em sua melhor atuação na competição, a Portuguesa bateu o Bangu, por 3 a 0, no Canindé, em São Paulo. Resultado que coloca os paulistas na liderança do Grupo A13, com sete pontos. Supera os cariocas no saldo de gols: 2 a -1. Com cinco pontos, Villa Nova-MG e Desportiva-ES jogam neste domingo, em Nova Lima (MG). A disputa está completamente aberta para última rodada, que contará com Desportiva x Lusa e Bangu x Villa Nova.

AINDA NA BRIGA


O Red Bull Brasil depende apenas de si para avançar no Grupo A14. O time de Campinas perdeu para a Caldense-MG, por 1 a 0, em Poços de Caldas (MG), mas segue no segundo lugar, com sete pontos. Tem um ponto a menos que o Boavista-RJ e um a mais que a própria Caldense e o Espírito Santo-ES, que empatou com o time fluminense, em casa por 1 a 1. O Toro Loko recebe os capixabas, enquanto fluminenses e mineiros se enfrentam em Saquarema.

O Ituano perdeu chance de praticamente carimbar a vaga no Grupo A17, após empatar sem gols com o PSTC-PR, em Itu. Com isso, ficou no segundo lugar, com oito pontos. Um a menos que o São José-RS e um acima do Metropolitano-SC, que superou os gaúchos, por 1 a 0, em Blumenau (SC). Os paranaenses estão fora da briga, com três pontos. O Galo de Itu terá de segurar o Zequinha no Sul na rodada final. O time de Cornélio Procópio (PR) tenta estragar a festa dos catarinenses.

CLASSIFICADA

Eliminado com antecedência, o Audax voltou a perder. Desta vez, caiu diante da Portuguesa-RJ, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Melhor para os cariocas que pularam para a ponta do Grupo A12, com 13 pontos, e garantiram a vaga. O time de Osasco está na lanterna, sem nada.

O Ceilândia-DF também aproximou-se da vaga no Grupo A10, ao bater o Sinop-MT, por 3 a 0, em casa, e chegar aos dez pontos na liderança. Tem sete pontos a mais que Anápolis-GO e o próprio Sinop, os clubes fora do G2. Adversário do time goiano, neste domingo, o Comercial-MS é o segundo, com sete

CONTINUA...


Neste domingo, nada menos que 23 partidas movimentaram a rodada e o Placar FI acompanhará tudo de perto. Na segunda-feira, acontecerão mais três partidas, incluindo o duelo envolvendo outro paulista, o São Bernardo, que visita o Inter de Lages.

 

 

 


© Copyright 2006/2013 (fxguedes)Redator: Francisco Sales · Tel: 55 83 8732-3639