Fundado
em
18/01/2006

Estamos de Volta !!
30/12/2009

     


 NOTÍCIAS
 

 
Em 03.12.17
Real Madrid fica no empate com Bilbao e perde chance de se aproximar do Barcelona

 

Futebol Sertanejo

Com Reportagem Especial: GloboEsporte.com

 

Faltou gol, sobrou emoção

Foi um clássico movimentado, com muitas chances, cartões amarelos e expulsão. Faltou apenas rede balançando. Real Madrid e Athletic Bilbao desperdiçaram diversas oportunidades e ficaram no 0 a 0 no Estádio San Mamés, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Panorama

Com o empate, o Real Madrid perdeu uma boa oportunidade de diminuir a diferença para o líder Barcelona, que também tropeçou na rodada. A equipe da capital entrou em campo na quinta colocação, em razão das vitórias de Atlético de Madrid e Sevilla, e fechará a rodada em quarto, com 28 pontos, a oito do Barça.

Com o pontinho marcado, o Bilbao chegou aos 14 e subiu uma posição. Dorme em 15º, mas pode voltar para 16º, caso o Eibar vença sua partida no domingo. Confira a tabela completa.

CR7 parou na trave e em Kepa

Mais fixo na área, Cristiano Ronaldo teve boas oportunidades para marcar, mas não conseguiu. A primeira foi aos 36 do 1º tempo, quando limpou o zagueiro e chutou para fora. A segunda foi aos 26 do 2º tempo, quando girou bonito e acertou o pé da trave. No fim, ainda deu dois cabeceios que levaram perigo ao goleiro Kepa.

Ah, Sergio Ramos!

Sergio Ramos (ele de novo) foi expulso aos 40 do 2º tempo e jogou um balde de água fria no time do Real Madrid, que vinha melhor na partida. O zagueiro levou dois amarelos por usar o cotovelo em disputas com Raúl García na 1ª etapa e Adruiz na 2ª etapa. Com o vermelho, se isolou como o jogador mais vezes expulso na história do Campeonato Espanhol: 19 vezes.

Próximos jogos

O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. O Bilbao, por sua vez, encara o Zorya, da Ucrânia, no dia seguinte, pela Liga Europa.

 

 

 

 


© Copyright 2006/2013 (fxguedes)Redator: Francisco Sales · Tel: 55 83 8732-3639