Fundado
em
18/01/2006

Estamos de Volta !!
30/12/2009

     


 NOTÍCIAS
 

 
Em 03.12.17
Não é imbatível! PSG perde para o Strasbourg e conhece a primeira derrota na temporada

 

Futebol Sertanejo

Com Reportagem Especial: GloboEsporte.com

 

Caiu por terra uma das últimas invencibilidades do futebol europeu. Sem ser derrotado há praticamente sete meses, o temido Paris Saint-Germain perdeu o rótulo de imbatível na tarde deste sábado. E o autor dessa façanha, por incrível que pareça, briga para não cair no Campeonato Francês: o Strasbourg. O singelo time do nordeste da França superou o PSG de Neymar, Cavani e companhia pelo placar de 2 a 1 - os gols marcados por Bahoken e Da Costa, enquanto Mbappé descontou para os visitantes.

FOLGA PODE DIMINUIR

O Paris Saint-Germain pode até perder os dois próximos jogos que, ainda assim, continua líder do Campeonato Francês. Mas a diferença para o vice-líder Olympique de Marselha, que é de 10 pontos no momento, pode cair para sete nesta rodada - basta o Olympique vencer o Montpellier no domingo. O Strasbourg, por sua vez, ganhou três posições e pulou para a 14ª colocação, com 18 pontos. Confira a classificação completa clicando aqui.

FAZIA TEMPO...

A última derrota do Paris Sait-Germain havia sido no dia 30 de abril, ainda na temporada passada (3 a 1 para o Nice). De lá para cá, disputou 25 partidas, venceu 22 e empatou as outras três.

FEZ FALTA

Dando sequência ao rodízio que Unai Emery está fazendo na equipe, Cavani, artilheiro da equipe na temporada, começou no banco - o ataque titular foi formado por Di María, Neymar e Mbappé. Acontece que o argentino não estava em uma tarde inspirada, o francês não encaixou no estilo centroavante e o brasileiro já fez partidas mais brilhantes. Sem seu principal goleador, o PSG perdeu referência e desperdiçou chances importantes. Cavani entrou só aos 29 do segundo tempo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Paris Saint-Germain volta a campo na terça-feira para enfrentar o Bayern de Munique, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões (o GloboEsporte.com transmitirá a partida ao vivo). Pelo Francês, o próximo compromisso é contra o Lille, no outro sábado, no Parque dos Príncipes. O Strasbourg, por sua vez, pega o Bourdeaux na sexta-feira, fora de casa.

A BOLA NÃO ENTRA

No escanteio cobrado para a área, bola sobra para Kimpembe depois do bate-rebate, ele bate de primeira, mas manda por cima do gol. Incrível!

INCRÍVEEEL

PSG quase empate no abafa. Bola é levantada na área e sobra para Rabiot, que finaliza para o gol, Cavani desvia de cabeça no meio do caminho, e Oukidja salva o Strasbourg.

 

 

 

 


© Copyright 2006/2013 (fxguedes)Redator: Francisco Sales · Tel: 55 83 8732-3639