Fundado
em
18/01/2006

Estamos de Volta !!
30/12/2009

     


 NOTÍCIAS
 

 
Em 05.12.17
Após polêmica, Thiago Neves e Luan selam paz ao vivo no "Bem, Amigos!"

 

Futebol Sertanejo

Com Reportagem Especial: SporTV.com (GloboEsporte.com)

 

Após a conquista do título da Libertadores, na última quarta-feira, o atacante Luan desabafou e provocou o cruzeirense Thiago Neves, que havia alfinetado o Grêmio após o time mineiro derrotar o Tricolor gaúcho na semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda, os dois jogadores selaram a paz ao vivo durante o programa "Bem, Amigos!". No Rio de Janeiro, onde recebeu o Prêmio Brasileirão 2017 como um dos melhores meias da competição, Thiago Neves pediu desculpas públicas ao gremista, garantindo que não quis ofendê-lo.

- Quando a gente passou pelo Grêmio (na Copa do Brasil), você está no calor do jogo, acabei falando um negócio do Grêmio. Da parte dele também, na hora do título, por ter sido o melhor jogador, dentro do campo acabou falando também. Mas respeito vai sempre existir (da minha parte) pelo jogador que ele é. Da parte dele também tenho certeza que tem respeito pela minha pessoa, pelo jogador que eu sou. Ficou ali, morreu. Se tiver que pedir desculpas, Luan, me desculpe. Eu momento algum quis te ofender. Te parabenizo pelo título de melhor jogador das Américas e pelo título da Libertadores - afirmou Thiago Neves, em conversa com o camisa 7 do Grêmio, que estava no estúdio do programa do SporTV, em São Paulo.

Luan afirmou que a troca de farpas foi uma "forma de brincadeira", elogiou o cruzeirense, dizendo que admira muito seu futebol, e elogiou a sua escolha para a seleção do Campeonato Brasileiro.

- Para todos ficou um clima de polêmica, mas foi só uma forma de brincadeira. Como ele fez quando eles ganharam da gente, quando a gente ganhou eu pude fazer isso. Mas o meu respeito por ele é muito grande, pelo jogador que ele é. Eu o admiro muito. Brinquei com ele: temos que jogar juntos um dia, quem sabe. Pela qualidade dele, pelo prêmio que ele ganhou. Merecedíssimo. Sabemos a história que ele tem. Isso só foi uma forma de brincadeira. Em momento algum faltou respeito a ele e ao Cruzeiro - disse Luan.

A polêmica começou no fim de agosto, logo após o Cruzeiro eliminar o Tricolor gaúcho na semifinal da Copa do Brasil. Na zona mista, Thiago soltou um "chupa, Grêmio!", que rapidamente repercutiu no vestiário adversário. A resposta veio três meses depois, diretamente da Argentina. Campeão da Libertadores e eleito o melhor jogador da competição, Luan, em entrevista ao canal "Desimpedidos", disparou: "Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c...".

 

 

 


© Copyright 2006/2013 (fxguedes)Redator: Francisco Sales · Tel: 55 83 8732-3639